Equipe Toca do leão
com Wagner Maia
Daniel Paulista, Ciro e Paulo Baier comemoram o 1º gol
Foto: Blog do Torcedor
A partida contra o Sete, deixou a desejar no aspecto técnico, talvez pelo estado do gramado, bastante duro, o que dificulta o toque de bola. Por isso o time abusou das ligações diretas, entre defesa e ataque.
E foi numa dessas ligações que Paulo Baier, aos 23 minutos, lançou Ciro, que driblou o marcador e chutou para fazer 1x0. Com este gol, ele assume a artilharia do campeonato com 11 gols.
No segundo tempo Fumagalli e Vandinho, substituíram Wilson e Ciro numa tentativa de Nelsinho em melhorar o toque de bola. Porem o jogo continuou como no 1º tempo.
Só aos 44 minutos é que o Sport conseguiu o gol que lhe deu tranqüilidade, através de Paulo Baier, que recebeu cruzamento de Dutra e deu um belo chute, que venceu o goleiro Mondragon.
O Leão formou com Magrão; Igor, César e Durval; Moacir (Andrade), Hamilton, Daniel Paulista, Paulo Baier e Dutra; Ciro (Vandinho) e Wilson (Fumagalli).
Receberam cartão amarelo pelo Sport, Durval, Dutra, Ciro e Fumagalli que estão fora da próxima partida (3º cartão) e Moacir.
A renda foi de R$ 28.340,00 para um público de 5.833 espectadores.
Com este resultado o Sport ocupa a segunda colocação com 12 pontos ganhos, perdendo para o Náutico no saldo de gols.
A próxima partida do time rubro-negro será no domingo (22), às 16:00, na Ilha, contra o Porto, sem contar com Durval, Dutra, Ciro e Fumagalli. Igor, César, Paulo Baier, Andrade e Weldon, continuam pendurados com três cartões amarelos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário