Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia
Revendo o lance que originou o gol do Atlético/PR, ontem, na Ilha, fiquei na dúvida: aquela bola foi escanteio mesmo? E bateu em César? O que deu pra ver foi a cabeçada de Rafael Moura. Seria, assim, tiro de meta...
De qualquer forma, sendo escanteio ou não, o Sport levou um gol da forma como sempre vem levando nesta temporada: em bolas paradas, de preferência, em cruzamentos na área, concluídos de cabeça.
Os atleticanos cobraram e a defesa deixou o zagueiro Rafael Santos livre de marcação, com toda chance de mandar pras redes.
Marcação - E falando nela, que marcação à distância é essa que o Sport vem praticando hein? É impressionante como os rubro-negros deixam os adversários jogarem à vontade, tocarem a bola livremente, construírem jogadas...Ontem, isso só não foi problema por conta da postura defensiva dos paranaenses, da incompetência deles.
Se bem que o Sport conseguiu ser mais incompetente que o Atlético, já que teve chances de gol, mas não conseguiu concluir nenhuma de forma eficiente. E aí, o problema foi dos atacantes ou dos meio campistas? Acredito que mais desses últimos. O Sport, apesar do 4-4-2, não conseguiu criar nada ontem.
Vamos discutir os problemas do grupo rubro-negro e até mesmo o esquema de jogo em outra postagem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário