Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia
O Jornal Nacional mostrou uma matéria, ontem à noite, na qual destacava a presença de nordestinos na cidade de São Paulo: nada menos que 20% das 10 milhões e 500 mil pessoas que vivem na maior cidade do Brasil, ou seja, mais de
Claro que temos nordestinos de todos os estados da nossa região e que nem todos torcem pelo Sport. Ainda assim, acredito que a quantidade de ingressos oferecidos a nossa torcida, para o jogo desta noite, diante do Corínthians, deveria ter sido respeitada (6.800 bilhetes = 10% da lotação da partida).
Aí, como é que a direção do clube paulista tem a cara de pau de solicitar ao Sport 3 mil bilhetes para o jogo da volta??? Temos que devolver a gentileza deles...
Apenas 1.050 ingressos, como já postei ontem, foram colocados à disposição da torcida rubro-negra, sendo que 600 foram mandados para o hotel onde se encontra a delegação e o restante ficou nas próprias bilheterias do estádio.
Pergunto: isso é modo de tratar os visitantes? Deveriam aprender com o Sport, que sempre deu aula de bom tratamento com os adversários (refiro-me à direção do Sport e não à torcida, cuja paixão, tantas vezes, supera a razão, como acontece com outras torcidas). Dessa vez, no entanto, temos obrigação de fazer diferente, no que diz respeito aos ingressos.
quarta-feira, 4 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário