Equipe Toca do Leão
Com Wagner Maia
Finalmente, no último sábado, após três derrotas, o Sport obteve sua primeira vitória, depois da conquista da Copa do Brasil. Apenas 1 x 0 sobre o Cruzeiro, mas o suficiente para somar três pontos e afastar a crise que já se desenhava na Ilha.
Embora sem jogar um bom futebol e repetindo as falhas de finalizações das demais partidas, o Leão apresentou - graças à reestréia de Fumagalli - um melhor rendimento e superou, com garra e vontade, as deficiências já conhecidas.
Após um primeiro tempo em que o Cruzeiro esteve melhor, Nelsinho, com uma única substituição (a entrada de Fábio Gomes em lugar de Enilton), melhorou o rendimento do time. Fábio entrou na lateral esquerda, Francisco Alex foi deslocado para sua verdadeira posição no meio de campo e Luciano Henrique passou para o ataque ao lado de Bala.
Com isso, o Sport passou a jogar melhor do que o Cruzeiro e Fumagalli, numa cobrança de falta, obrigou o zagueiro cruzeirense a desviar para sua própria meta. Era o gol tão esperado. Ainda entraram Leandro Machado e Kássio nos lugares de Bala e Luciano Henrique, respectivamente.
Se o Sport tivesse jogado com a mesma disposição e atenção que teve contra o Cruzeiro, com certeza teríamos conquistado pelo menos dois empates contra Flamengo e São Paulo.
segunda-feira, 7 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário