sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Futebol - Sport já está em Curitiba

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Nem bem digeriu o empate com o Santos, na noite de ontem, na Ilha, o time rubro-negro já viajou para Curitiba, onde enfrenta, neste domingo, às 16h (do Recife), o desesperado Atlético(18º colocado e querendo a vitória a todo custo).

Antes da viagem, que aconteceu no final da tarde, os jogadores realizaram um trabalho regenerativo, na Ilha, sob o comando de Nelsinho Batista, que teve seu contrato renovado por dois anos, como já anunciamos ontem.

A delegação - O grupo viajou com 19 atletas, entre os quais o zagueiro César e o volante Sandro Goiano, que cumpriram suspensão no jogo de ontem, além dos atacantes Ciro e Enílton, recuperados de suas contusões e do goleiro Cléber, que volta a ficar no banco de reservas. Entre os atletas que voltam, Ciro é esperança de gols e pode estar sendo o mais aguardado pela torcida do Sport, cansada de ver o time sem vencer há sete jogos.

As baixas - Enquanto isso, o volante Moacir fica de fora, por ter levado o terceiro amarelo. Carlinhos Bala sente dores no tendão, após o embate com o Santos e fica no Recife; e Luciano Henrique continua entregue ao Departamento Médico, recuperando-se das dores no músculo adutor da côxa.

Os seguintes atletas enfrentam o Atlético: goleiros - Magrão e Cléber; laterais - Sidny, Dutra e Márcio Goiano; zagueiros - Ígor, Durval e César; volantes - Sandro Goiano, Júnior Maranhão, Fábio Gomes e Andrade; meias - Fumagalli, Kássio e Francisco Alex; atacantes - Róger, Wilson, Ciro e Enílton.

Arbitragem - Um trio paulista foi sorteado para apitar Atlético/PR X Sport. Sálvio Spínola Fagundes Filho, árbitro FIFA, será auxiliado por Nilson de Souza Monção e Éverson Luís Soares.

Um comentário:

Saulo disse...

Vai ser um jogo complicado para o Sport porque o Atlético-PR vai querer ganhar essa partida de qualquer jeito para fugir do rebaixamento e vai contar com a força da sua torcida.

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão