Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia
O Sport estreou neste sábado (9), no Brasileirão 2009, perdendo dois pontos, ao empatar na Ilha, com o Barueri. O Leão jogou de forma desinteressada, sem criatividade no meio de campo e sem presença no ataque.
Dava para sentir que os jogadores estavam com a cabeça no jogo de terça (12), contra o Palmeiras, pela Copa Libertadores.
A falta de criatividade no meio campo, já vem ocorrendo há algum tempo, graças ao mau rendimento de Paulo Baier. E o pior é que Fumagalli e Luciano Henrique, que entraram no segundo tempo nada acrescentaram.
O ataque também vem deixando a desejar. Vandinho que pintou como artilheiro, não vem marcando gols e Guto até o momento não disse o que veio fazer na Ilha.
Graças a má pontaria dos atacantes do Barueri, o Sport escapou de perder em casa em sua estréia. Chances de marcar eles tiveram.
Igor abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta de Paulo Baier e Pedrão empatou aos três minutos do segundo tempo, num gol estranho e de muita sorte. Após receber lançamento longo, Pedrão aproveitou bobeira de César, e sem ângulo chutou. A bola bateu na trave, passou por cima do travessão e caiu no gol rubro-negro.
O Sport jogou com Magrão; Igor, César e Durval; Moacir, Hamilton, Daniel Paulista (Sandro Goiano), Paulo Baier (Fumagalli) e Dutra; Vandinho e Guto (Luciano Henrique).
Arbitragem muito boa de Francisco de Assis Almeida Filho, da Federação Cearense e renda de R$ 79.400,00, para um público pagante de 16.019 espectadores.
Agora, para compensar este empate, o leão vai ter que vencer o Vitória, no próximo domingo (17), no Barradão em Salvador. Antes disso vai enfrentar o Palmeiras na terça (12), na Ilha, com a obrigação de vencer por dois gols de diferença, para continuara na Libertadores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário