Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia
O goleiro Magrão, único jogador que vem honrando as cores rubro-negras neste campeonato, salvou o Sport de ser massacrado neste sábado (12), pelo Flamengo/RJ, no Maracanã. Não fossem as grandes defesas realizadas por ele, o Leão teria perdido por um placar muito mais elástico do que 3x0.
O time carioca, diante de uma equipe apática e sem esquema de jogo, simplesmente passeou em campo e não teve dificuldades para marcar 2x0, logo no primeiro tempo.
A defesa leonina não marcava, o meio campo nem marcava e nem criava e o ataque inexistiu. E para complicar Durval, que há um bom tempo deixou de ser aquele zagueiro seguro, foi expulso ao dar uma cotovelada em Denis Marques. Chamusca, tendo que recompor a defesa, tirou Arce para a entrada de César, deixando em campo o lento e disperso Wilson.
No segundo tempo o panorama não mudou e o Flamengo, embora tenha diminuído o ritmo, continuou mandando no jogo. As entradas de Adriano Pimenta e de Fininho nos lugares de Paulinho e Zé Antonio em nada adiantaram. No final da partida os cariocas marcaram o terceiro gol.
Petkovic, sem nenhuma marcação por parte dos jogadores do Sport, comandou o time do Urubu, fazendo grandes lançamentos e deixando sempre os atacantes em boa situação para marcar. Felizmente Magrão evitou um massacre e o Leão com 3x0 saiu no lucro.
O time formou com Magrão; Elder Granja; Juliano, Durval e Dutra; Hamilton, Zé Antonio (Fininho), Fabiano e Paulinho (Adriano Pimenta); Arce (César) e Wilson.
O Sport continua em 19º lugar, com 20 pontos e no domingo (20) irá enfrentar o Atlético-PR, em Curitiba. Durval (expulso), Juliano e Dutra (3º cartão amarelo) ficam de fora. Já Igor, Andrade e Luciano Henrique poderão retornar ao time.
sábado, 12 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ele salvou mesmo.
Postar um comentário