Equipe Toca do Leão
Por Gilberto Caetano
Após a vitória do Sport diante do Santo André, pela 26° rodada da Série A, um dos jogadores mais felizes era o meia Luciano Henrique. Logo ele que é tido como um dos atletas mais irregulares do elenco. Que alterna do grotesco ao magistral em suas partidas.
Ocupando ainda a 19° posição na tabela, com 23 pontos, essa vitória diante do time paulista, primeiro na zona de rebaixamento, com 25 pontos, foi muito importante para reanimar a equipe.
“Essa vitória foi importantíssima. Estamos fazendo nossa parte e vamos trabalhar cada vez mais, para que nos próximos jogos consigamos vencer”, disse o meia Luciano Henrique, que ainda falou de sua saída prematura no segundo tempo da partida.
“Achei natural. Respeito muito o professor e suas atitudes. Ele - Chamusca - vem trabalhando diversas alternativas durante a semana, para pôr em prática nos jogos. Também respeito muito os companheiros que estão entrando”, explicou o jogador.
Com a saída de Luciano, o time rubro-negro deu uma recuada, chamando o adversário para cima. Segundo o atleta isso já era esperado, devido à situação nada cômoda do Santo André na tabela.
Sobre seu rendimento diversas vezes criticado, o atleta afirma que vem crescendo, desde quando Chamusca assumiu o time. “O professor vem me dando oportunidades, tem confiança em meu trabalho e fiz uma boa partida. Agora tenho que trabalhar muito mais, porque o clube agora está precisando e eu, particularmente, gosto desses jogos difíceis”, explanou Luciano Henrique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário