quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sport empata com Ypiranga e permanece líder

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

Na noite desta quarta (10), o Sport empatou em 1x1 com o Ypiranga, no estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe, pela nona rodada do pernambucano 2010.

Beneficiado pela derrota do Náutico, para a Central em Caruaru por 1x0, O Leão não só permaneceu líder invicto, como aumentou para dois pontos a diferença para os alvirrubros.

O jogo foi bastante disputado com chances para as duas equipes. Mas foi o Sport que aos 44min abriu o placar através de Ciro, após tabela entre Eduardo Ramos e Dutra, que lançou o jovem atacante leonino.

O Ypiranga não se entregou e aos 45 chegou ao empate através de Fabrício Ceará.

No segundo tempo o jogo continuou da mesma maneira até as entradas de Dairo e Isael nos lugares de Nádson e Juninho Silva. O Sport melhorou, mas encontrou no goleiro Geday uma barreira.

Aos 29min Ciro foi derrubado na área, mas o árbitro ignorou a falta e não marcou o pênalti.

O Sport jogou com Saulo; Julio César, Igor, César e Dutra; Tobi, Zé Antonio, Eduardo Ramos e Juninho Silva (Isael); Ciro e Nádson (Dairo). Técnico Givanildo Oliveira.

Arbitragem de Carlos costa, que prejudicou o Leão ao não marcar o pênalti sobre Ciro, auxiliado por Jossemar Diniz e Roberto José.

O Sport volta a jogar após o Carnaval, na quarta (17), contra o Sete de Setembro em Garanhuns, no estádio Gigante do Agreste.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão