quarta-feira, 14 de abril de 2010

SPORT, CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987: INCONTESTÁVEL!

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Dia M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O para voltar a escrever sobre as coisas do nosso Sport, aqui no blog.

Hoje a CBF ratificou, novamente - e de uma vez por todas - a maior conquista futebolística do Sport Club do Recife: o título de Campeão Brasileiro de 1987.

Ao decidir por entregar a famosa "taça das bolinhas" ao São Paulo, o primeiro clube a conquistar cinco vezes o Brasileirão, a CBF coloca um ponto final na absurda tentativa dos cariocas do Flamengo de roubar o título conquistado EM CAMPO E NOS TRIBUNAIS, pelo Sport Club do Recife.

Foi ótimo escutar o casal do Jornal Nacional dizer que "após mais de 20 anos, a CBF decidiu que o Sport é o campeão brasileiro de 1987". O último trecho da notícia, aliás, na voz do editor do jornal global, William Bonner, que permitiu tantas vezes a veiculação de matérias mentirosas que diziam ser o clube carioca o vencedor daquele ano.

"O Sport é o campeão brasileiro de 1987"...Noooossa, é mesmo, Bonner? Isso toda a torcida do Sport e qualquer torcedor adversário sensato já sabia, desde aquele 1x0 sobre o Guarani Futebol Clube, no dia 07 de fevereiro de 1988, na Ilha do Retiro, com gol do zagueiro e capitão Marco Antônio.

Aquele foi um dos dias mais felizes da minha vida e de qualquer torcedor do Sport! O dia em que colocamos nossa primeira estrela dourada no escudo.

Salve o Sport! Salve Pernambuco e o Nordeste!

CALEM-SE flamenguistas e imprensa esportiva pró-cariocas, bando de arrogantes e mentirosos...

SPORT CAMPEÃO, INCONTESTAVELMENTE!

"Eu já sabia, Rede Globo..."





Um comentário:

Vinicius Grissi disse...

Passando por aqui para convidar você e todos os leitores do blog para participar de mais uma edição do Bolão Marcação Cerrada do Campeonato Brasileiro. É só entrar no blog e se cadastrar até sexta-feira.

Aproveite também para inscrever seu time na liga M.Cerrada no Cartola.

Abraços!

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão