Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia
E a direção do Goiás resolveu dificultar mesmo as coisas pro lado de Romerito e do Sport. Se, até bem pouco tempo, o time do Centro-Oeste admitia negociar o meia, após a bela atuação do atleta diante do Palmeiras e a saída de Caio Júnior do comando técnico da equipe, a história mudou totalmente por lá. Agora o novo técnico (Vadão) e a direção esmeraldina dizem não abrir mão do meia.
Pra mim isso é um verdadeiro absurdo. Está certo que Romerito tem contrato com eles até dezembro, mas isso não faz com que o atleta seja obrigado a cumprí-lo. Até porque deveria prevalecer a vontade de Romerito em continuar no Sport, que por sua vez não está querendo o atleta de graça, mas sim pagando a quantia de R$ 400 mil, como havia sido pedido antes pelo Goiás.
Segundo o Diário de Pernambuco, o contrato do atleta não estipula multa em caso de desistência, o que poderia e deve ser usado por Romerito e pelo Sport no momento de uma possível saída do clube verde. O que o Sport deve fazer, para que isso aconteça, é pagar ao Goiás os salários restantes pelos sete meses, o que daria, em média, os R$ 400 mil mesmo.
Vamos virar essa história, Sport! Ninguém pode ser obrigado a jogar onde não quer...
sábado, 10 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário