Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia
A delegação rubro-negra se encontra no Rio de Janeiro, desde ontem, onde enfrentará o Vasco da Gama, pelo jogo da volta das semifinais da Copa do Brasil (amanhã,às 21h50).
Para o confronto com o time do famoso dirigente Eurico Miranda, que costuma abusar das ações extracampo para ajudar seu clube em decisões, a direção leonina já tomou providências.
Vinte seguranças particulares foram contratados para escoltar o grupo do Sport, na capital fluminense. Os dirigentes pernambucanos também solicitaram batedores da Polícia Militar do Rio de Janeiro para acompanhar a delegação, próximo ao hotel, durante a noite de hoje, quando a torcida vascaína pretende perturbar o sono dos rubro-negros, com fogos.
Dirigentes do Sport, precavidos, irão ao Estádio de São Januário, onde farão uma vistoria nos vestiários que serão cedidos aos pernambucanos, para o jogo de amanhã.
Torcida -Eurico Miranda já começou a fazer das suas. O torcedor do Sport que for a campo acompanhar o time terá que ficar num espaço entre as socias e a arquibancada dos vascaínos. O local foi trocado especialmente para este jogo. Pode?
Cuidado, Eurico! Aqui em Pernambuco não tem ninguém bobo. Tomara que o Vasco tome um chocolate dentro de casa. Futebol se vence nas quatro linhas...
terça-feira, 27 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário