Com Mariana Maia
O jovem atacante Ciro não esteve bem diante do Porto, ontem, em Caruaru, e acabou sendo substituído no intervalo por Luciano Henrique, numa opção do técnico Nelsinho Batista.
Apesar sa má performance, o treinador rubro-negro acredita que o momento é de dar força (claro!) ao artilheiro rubro-negro* (quatro gols em cinco jogos) e deve colocá-lo de frente, como vem fazendo desde o primeiro jogo do Pernambucano, na próxima quarta-feira, contra o Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe.
Aliás, o time para a sexta rodada deve ser o mesmo, escalado no sistema 3-5-2, com Magrão; César, Durval e Ígor; Sidny, Hamilton, Sandro Goiano, Paulo Baier e Dutra; Ciro e Guto.
Reapresentação - O elenco treinou na tarde de ontem, após a vitória sobre o Porto. Os jogadores que atuaram os 90 minutos realizaram musculação em uma academia do Recife. Os demais, inclusive Daniel Paulista e Weldon, fizeram trabalhos físicos no campo auxiliar da Ilha.
O grupo treina mais uma vez nesta terça-feira, pela manhã, e à tarde já viaja para o Agreste do estado, onde fica concentrado para pegar o Ypiranga.
*Ciro é o artilheiro do time e vice do Estadual, ao lado de Marcelo Ramos (Santa Cruz). O artilheiro, até o momento, é Guego, do Porto, com cinco gols.
Juniores estão em quarto
Diferentemente do time profissional, que lidera o Pernambucano, a equipe de juniores do Sport está apenas na quarta colocação, após cinco rodadas.
São 10 pontos ganhos, três vitórias, um empate e uma derrota. 10 gols pró e cinco contra, com saldo de cinco.
No jogo de domingo, os garotos rubro-negros, comandados por Leivinha, venceram o Porto por 3x2.
O Santa Cruz, com 13 pontos, lidera até o momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário