Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia
O Sport goleou o Serrano, esta tarde, na Ilha, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. A vitória por 3x0 manteve o aproveitamento de 100% do Rubro-Negro, que além de estar invicto, ainda não levou gols na competição.
Embora dominando a equipe matuta, o Leão não conseguia transformar a superioridade em gols. Foi então que o técnico Nelsinho resolveu mudar o esquema de 3-5-2 para 4-4-2, colocando Luciano Henrique no lugar de César.
Com isto cresceu o futebol de Fumagalli, que estava isolado na criação de jogadas. Não demorou muito e o Sport abriu o marcador. Aos 30 minutos, Fumagalli cruzou e Luciano Henrique marcou de cabeça
Logo em seguida, o Serrano ficou com 10 jogadores, devido à expulsão de Paulinho. O Sport continuou dominando e por pouco não chegou ao segundo gol, quando Durval cabeceou no travessão.
O Sport voltou para o segundo tempo com Jonas no lugar de Sidny, que mais uma vez não esteve bem. Logo no começo o Serrano perdeu mais um jogador, com a expulsão de Gaspar, que atingiu Jonas no rosto com o solado da chuteira. A partir deste momento a equipe de Serra Talhada encolheu-se na defesa.
Aos 15 minutos, Ciro recebeu na entrada da área e marcou o segundo gol, quarto dele no campeonato, isolando-se na artilharia. Aos 34, Luciano Henrique passou para Sandro Goiano, que driblou o goleiro e marcou o terceiro do Leão.
Hamilton, Durval e Ciro levaram cartão amarelo e um público de 17.637 pessoas proporcionou uma renda de R$ 69.600,00.
O Sport jogou com: Magrão; Igor, César (Luciano Henrique) e Durval; Sidny (Jonas), Hamilton, Sandro Goiano, Fumagalli (Guto) e Dutra; Ciro e Wilson.
O próximo jogo do Leão será na quarta (21), às 20:30, na Ilha, contra o Sete de Setembro, de Garanhuns.
domingo, 18 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Legal Mariana.
Vamos ver se nossos times vão bem nessa Libertadores!!!
Faz um favorzinho, se os porquinhos caírem no grupo do seu time, arrebenta eles...rsrs
Abraço
Postar um comentário