com Wagner Maia
O técnico Nelsinho Batista só irá decidir momentos antes da partida entre Sport x Porto, no domingo (25), às 16:00, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, se escala Luciano Henrique ou Guto, ao lado de Ciro, no ataque leonino.
Quanto ao restante do time, já está definido no esquema 3-5-2 com: Magrão; Igor, César e Durval; Sidny, Hamilton, Sandro Goiano, Paulo Baier e Dutra; Ciro e Luciano Henrique (Guto).
Moacir e Wilson (contundidos) ficam no Recife e o banco deverá ser composto por: Cléber, Jonas, Elias, Andrade, Kássio, Fumagalli e Guto (ou Luciano Henrique).
O lateral Jonas, que teve a chance de começar jogando contra o Sete, volta ao banco por não ter feito uma boa apresentação. Assim, Nelsinho terá que voltar a escalar Sidny, por não ter ainda um substituto para a ala. E Fumagalli continua como opção, já que precisa readquirir melhor condicionamento físico.
A partida será dirigida por Cláudio Mercante, auxiliado por Júlio César Bezerra e Ubirajara Ferraz e terá televisionamento para Recife pela Tv Globo, canal 13.
Nenhum comentário:
Postar um comentário