Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia
Ao vencer o Central por 3x1, nesta quarta (11), no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, o Sport conquistou - por antecipação - o primeiro turno do Pernambucano 2009 e garantiu sua presença na final da competição.
Com a conquista, o jogo do próximo sábado (14), contra o Náutico virou “amistoso” e o Rubro-Negro agora se concentra na disputa da Copa Libertadores, que para o Leão tem início na quarta-feira (18), em Santiago do Chile, quando enfrentará o Colo Colo.
Embora sem exibir ainda o futebol que dele se espera, o time leonino, ao contrário do jogo de domingo (08), contra o Santa Cruz, mostrou vontade e determinação.
Logo aos seis minutos Paulo Baier cobrou falta e César cabeceou para abrir o placar. O Sport continuou dominando e, aos 40, Moacir passou pelo marcador e ao cruzar para a área viu a bola fazer uma curva, bater na trave e entrar no gol: Sport 2x0.
Para o segundo tempo o Leão voltou com Andrade no lugar de Sandro Goiano e, mesmo sem perder a concentração, passou a administrar o resultado, permitindo ao Central arriscar mais e levar algum perigo.
Vendo o crescimento do time centralino, Nelsinho substituiu Wilson e Ciro por Luciano Henrique e Weldon. Com isto o time ficou mais ofensivo e Luciano Henrique, de falta, ampliou para 3x0. O Central ainda marcou seu gol de honra, o que não impediu a vitória leonina.
O Sport formou com Magrão; Igor, César e Durval; Moacir, Hamilton, Sandro Goiano (Andrade), Paulo Baier e Bruno Teles; Ciro (Weldon) e Wilson (Luciano Henrique).
Tomaram cartão amarelo Magrão, Durval, Ciro e Sandro Goiano. O público foi de 8.410 torcedores. Os destaques foram: César, Hamilton, Moacir e Luciano Henrique. Paulo Baier ainda está devendo e Bruno Teles teve uma atuação discreta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário