Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia
O técnico Nelsinho Batista só divulgará a equipe do Sport, para o jogo desta quarta (11), às 21:00 (com TV), contra o Central, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, momentos antes da partida. A única certeza do técnico é a lateral esquerda. Bruno Teles, regularizado, será o substituto de Dutra.
As dúvidas do técnico são a lateral direita e a meia de armação. Como Sidny e Jonas não estão agradando e Paulo Baier não rendeu o esperado contra o Santa Cruz, é possível que Moacir seja o escalado.
Em relação à meia, a dúvida está entre Paulo Baier e Fumagalli. Como os dois não vêm atuando bem, não será surpresa se o escalado for Luciano Henrique.
Seguiram para Caruaru 19 atletas: Magrão, Cléber, Sidny, Igor, César, Durval, Elias, Hamilton, Sandro Goiano, Moacir, Andrade, Bruno Teles, Paulo Baier, Fumagalli, Luciano Henrique, Juninho, Ciro, Weldon e Wilson.
O provável time: Magrão; Igor, César e Dutra; Moacir (Sidny), Hamilton, Sandro Goiano, Paulo Baier (Fumagalli) (Luciano Henrique) e Bruno Teles; Ciro e Weldon.
O árbitro será Wilson de Souza, auxiliado por Jossemar Diniz e Alcides Lira.
Com uma vitória o Sport será o vencedor do 1º turno. Se empatar também será campeão, desde que Santa Cruz e Náutico também empatem. Até se perder o Rubro-Negro poderá ser campeão, desde que Santa Cruz e Náutico percam.
Se nenhuma dessas combinações acontecer, a decisão ficará para o clássico de sábado, contra o Náutico, na Ilha, pela última rodada da fase inicial do Pernambucano.
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário