terça-feira, 28 de abril de 2009

Sport definido para jogo em Quito

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

Depois de dez horas de viagem (só nos aviões), iniciada no fim da tarde de domingo (26) e concluída no final da tarde de segunda (27), com direito a pernoite em São Paulo e conexão em Lima, a equipe do Sport já está em Quito, hospedada no Hotel Hilton.

Ainda na noite do dia da chegada, por volta das 22:00 (horário do Recife), 20:00 (horário de Quito) o time treinou no estádio Olímpico Atahualpa, para os jogadores desintoxicarem e se acostumarem com a altitude (2850 m), principalmente a velocidade da bola.

Nesta terça (28), de tarde foi a vez de um treino de reconhecimento no estádio Casablanca da LDU, onde será realizado o jogo desta quarta (29), às 21:50, pela última rodada da fase de grupos.

Já classificado por antecipação, o Sport busca pelo menos um empate, que lhe dará o primeiro lugar do grupo 1, independente do resultado do jogo entre Colo Colo e Palmeiras.

Caso seja derrotado, o Leão só será o primeiro, se houver um empate entre chilenos e paulistas.

A classificação em primeiro lugar é importante para que o Leão possa pegar um adversário, teoricamente mais fraco, no primeiro mata-mata.

A equipe já está escalada por Nelsinho Batista com Magrão, Igor, César e Durval; Moacir, Andrade, Daniel Paulista, Fumagalli e Dutra; Ciro e Wilson.

Também estão a disposição do técnico Cléber, Jonas, Elias, Bruno Telles, Sandro Goiano, Luciano Henrique, Vandinho e Weldon.

Paulo Baier, vetado pelo Departamento Médico e Hamilton, que teve problemas particulares, não seguiram para Quito.

LDU
Informações vindas de Quito, dão conta que a equipe equatoriana pode escalar uma equipe mista ou mesmo uma reserva, não apenas pelo fato de já estar desclassificada, mas por decidir o campeonato do Equador no domingo (3/5), contra o Barcelona.

Arbitragem
A partida será dirigida por Juan Soto, auxiliado por Luis Sanchez e Jorge Urrego, todos da Venezuela.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão