Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia
Depois de dez horas de viagem (só nos aviões), iniciada no fim da tarde de domingo (26) e concluída no final da tarde de segunda (27), com direito a pernoite em São Paulo e conexão em Lima, a equipe do Sport já está em Quito, hospedada no Hotel Hilton.
Ainda na noite do dia da chegada, por volta das 22:00 (horário do Recife), 20:00 (horário de Quito) o time treinou no estádio Olímpico Atahualpa, para os jogadores desintoxicarem e se acostumarem com a altitude (2850 m), principalmente a velocidade da bola.
Nesta terça (28), de tarde foi a vez de um treino de reconhecimento no estádio Casablanca da LDU, onde será realizado o jogo desta quarta (29), às 21:50, pela última rodada da fase de grupos.
Já classificado por antecipação, o Sport busca pelo menos um empate, que lhe dará o primeiro lugar do grupo 1, independente do resultado do jogo entre Colo Colo e Palmeiras.
Caso seja derrotado, o Leão só será o primeiro, se houver um empate entre chilenos e paulistas.
A classificação em primeiro lugar é importante para que o Leão possa pegar um adversário, teoricamente mais fraco, no primeiro mata-mata.
A equipe já está escalada por Nelsinho Batista com Magrão, Igor, César e Durval; Moacir, Andrade, Daniel Paulista, Fumagalli e Dutra; Ciro e Wilson.
Também estão a disposição do técnico Cléber, Jonas, Elias, Bruno Telles, Sandro Goiano, Luciano Henrique, Vandinho e Weldon.
Paulo Baier, vetado pelo Departamento Médico e Hamilton, que teve problemas particulares, não seguiram para Quito.
LDU
Informações vindas de Quito, dão conta que a equipe equatoriana pode escalar uma equipe mista ou mesmo uma reserva, não apenas pelo fato de já estar desclassificada, mas por decidir o campeonato do Equador no domingo (3/5), contra o Barcelona.
Arbitragem
A partida será dirigida por Juan Soto, auxiliado por Luis Sanchez e Jorge Urrego, todos da Venezuela.
terça-feira, 28 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário