Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia
A equipe do Sport que enfrenta o Palmeiras, na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, certamente já está definida pelo competente técnico Nelsinho Batista, que, n entanto, optou por não revelar a escalação completa, deixando dúvidas no meio-campo e ataque.
O que se sabe é que o time volta a jogar no 3-5-2, esquema preferido do treinador. Isso porque o zagueiro e capitão Durval está de volta à equipe, após recuperar-se de lesão no tornozelo, que o tirou de dois jogos pelo Pernambucano. Na lateral direita, Moacir - suspenso pelo Estadual - joga normalmente.
Daniel Paulista comanda a cabeça-de-área, mas o seu companheiro não se sabe se será o experiente Sandro Goiano ou Andrade. Paulo Baier será o responsável único, mais uma vez, na criação das jogadas pelo meio.
Lá na frente, Ciro deve iniciar a partida, respaldado pela bela atuação no clássico do último domingo, quando entrou na etapa final e comandou a virada rubro-negra pra cima do Santa Cruz. Ao lado do garoto da Ilha, paira a dúvida entre Wilson, atacante de confiança do técnico, ou Vandinho, que esteve melhor no domingo.
Assim, o Sport deve ir de Magrão; Ígor, Durval e César; Moacir, Daniel, Sandro (Andrade), Baier e Dutra; Ciro e Vandinho (Wilson).
Como opções, Nelsinho conta ainda com Cléber, Bruno Teles, Fumagalli, Luciano Henrique e Weldon.
Sport X Palmeiras-SP está marcado para às 21h50, no Estádio da Ilha do Retiro (também conhecido como La Bombonilha), no Recife, com transmissão pela TV para todo o Brasil e ainda para outros países.
A arbitragem é do trio paraguaio comandado por Carlos Torres. Seus auxiliares são Nicolás Yegros e Emigdio Ruíz.
quarta-feira, 8 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário