Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia
A delegação do Sport deixou o Recife com destino ao Rio de Janeiro, ontem à noite, para pegar o Flamengo, em jogo programado para o sábado à noite, no Maracanã, válido pela vigésima quarta rodada do Brasileirão.
O técnico Péricles Chamusca já sabe que colocará seu time em campo no esquema 4-4-2, no qual o Leão reencontrou o caminho das vitórias, resultado que, aliás, é o que tem em mente comissão técnica e jogadores leoninos.
Após os treinos realizados durante toda a semana, na Ilha, Chamusca tem apenas duas dúvidas para montar a equipe, sendo uma na defesa e outra no meio campo. Sem poder contar com Ígor, suspenso, o técnico ainda não sabe se coloca Juliano ou César ao lado de Durval. Nas laterais, Élder Granja e Dutra estão garantidos.
Na intermediária, a dúvida está entre Zé Antônio (que entrou no decorrer do jogo contra o Botafogo) ou o lateral Fininho, que pode fazer sua estréia improvisado. O restante do setor será composto por Hamilton (volta após suspensão), Fabiano e Paulinho, que tem sua estréia confirmada. Na frente, Arce e Wilson.
Assim, o time do Sport que pega o urubu carioca, tentando surpreender o anfitrião, será formado por Magrão; Élder Granja, Durval, Juliano (César) e Dutra; Hamilton, Zé Antônio (Fininho), Fabiano e Paulinho; Juan Arce e Wilson.
RELACIONADOS - Para o confronto, o treinador rubro-negro escolheu os seguintes atletas: goleiros - Magrão e Cléber; laterais - Élder, Dutra, Moacir e Fininho; zagueiros - Durval, Juliano e César; volantes - Hamilton e Zé Antônio; meias - Fabiano, Paulinho, Isael e Adriano Pimenta; atacantes - Arce, Wilson, Vandinho e Lincom.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Mesmo sendo ruim para nós botafoguenses, mas é claro que vou torcer para o Sport ganhar esse jogo.
Postar um comentário