Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia
Depois de dois dias (quinta e sexta) de merecido repouso, os guerreiros da Ilha voltam a treinar neste sábado (25), pela manhã na Ilha e a tarde no CTN. No domingo (26), pela manhã na Ilha, novo treino.
À tarde a equipe viaja para São Paulo, onde pernoita. Na segunda (27), viaja para Quito, com conexão em Lima (PERÚ). Na terça (28), a equipe faz um treino de reconhecimento do estádio Casa Blanca, onde na quarta (29), às 21:50, enfrenta a LDU, pela sexta e última rodada do grupo 1.
Embora o Leão já esteja classificado para a próxima fase, Nelsinho Batista vai escalar a força máxima. Ao Sport, pelo menos um empate é importante, pois classificaria a equipe em 1º lugar, independente do resultado do jogo Colo Colo x Palmeiras. Com dez pontos ganhos, o Leão passaria para 11 e não poderia ser alcançado pelo vencedor, seja ele Cacique ou Porco, que somaria dez pontos.
Se perder, o Sport fica dependendo de um empate, entre seus perseguidores, que somariam oito pontos. Neste caso os chilenos ficariam em segundo, pelo saldo de gols.
Lembramos que quanto melhor a colocação, maior a possibilidade de enfrentar um adversário mais fraco, pelo menos teoricamente, no primeiro mata-mata.
Arbitragem
A partida Sport x LDU será dirigida pelo venezuelano Juan Souto, auxiliado por Luis Sanchez e Jorge Urrego, também da Venezuela. O 4ª árbitro será Diego Lara do Equador.
sábado, 25 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
No blog http://urarianoms.blog.uol.com.br/ passe um olho no post "O camisa 12 do Sport".
Abraço.
Postar um comentário