sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Depois do susto a liderança

Toca do Leão
com Wagner Maia

O Sport conquistou sua terceira vitória no campeonato pernambucano, na noite desta quarta (20), ao vencer o Porto de Caruaru por 3x1, na Ilha do Retiro.

Mas o Leão tomou um susto, quando no primeiro minuto do jogo, Igor e Zé Antonio se chocaram e permitiram que Paulista entrasse na área e chutasse na saída de Magrão para abrir o marcador.

O Sport foi para cima do Porto e aos 6 min Wilson recebeu passe de Eduardo Ramos e chutou para empatar a partida.

Com o empate o time passou a jogar melhor, mas só conseguiu desempatar aos 46, através de Nádson cobrando penaltí, sofrido por César.

No segundo tempo os rubro-negros continuaram com o domínio da partida mas não conseguiam traduzir em gols a superioridade, até que aos 46 Ciro recebeu na área, livrou-se do zagueiro e marcou o terceiro gol, quebrando um jejum de nove meses sem marcar gols pelo Sport.

O time jogou e venceu com Magrão; Igor (Juliano), César e Montoya; Julio César,Zé Antonio, Eduardo Ramos, Ricardinho (Isael) e Dutra; Wilson e Nádson (Ciro).

A partida foi dirigida por Nielson Nogueira Dias, auxiliado por Ubirajara Ferraz e Alberto Júnior.

Líder do campeonato com nove pontos ganhos em tres partidas, o Leão volta a campo no domingo (24), em Caruaru para enfrentar o Central.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão