segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sport goleia o Vitória

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

Em sua segunda apresentação no campeonato pernambucano de 2010, o Sport goleou a Acadêmica Vitoria de Vitoria de Santo Antão por 5x1, em jogo realizado no Carneirão, na tarde deste domingo (17).

A equipe rubro-negra apresentou um bom volume de jogo. Segura na defesa, envolvente no meio campo e com bom aproveitamento no ataque não teve dificuldade em vencer e já no primeiro tempo abriu uma vantagem de três gols.

O Leão até surpreendeu, pois só teve sete dias para preparar a equipe que tem cinco jogadores novos. Mais uma vez o destaque foi Ricardinho, que inclusive marcou seu segundo gol no campeonato.

Ricardinho (5min), Júlio César (27) e Wilson (35) de pênalti marcaram no primeiro tempo. Wilson (3) e Igor (36) ampliaram o placar no segundo tempo. Aos 46 Jadilson (ex-Sport) marcou de pênalti o gol de honra dos vitorienses.

O Sport jogou e venceu com Magrão; Igor, César e Montoya; Júlio César, Zé Antonio (Elias), Eduardo Ramos, Ricardinho e Dutra; Nadson (Dairo) e Wilson (Ciro).

Zé Antonio, Dutra, Júlio César e César levaram cartão amarelo pelo Sport. A arbitragem foi de Emerson Sobral, auxiliado por Luciano Cruz e Pedro Wanderley. Público de 5.449 espectadores e renda de R$ 42.670,00.

Com este resultado o Leão assumiu a liderança do campeonato ao lado do Cabense com seis pontos ganhos. Os rubro-negros têm a vantagem do saldo de gols (5x2).

O próximo adversário do Sport será o Porto de Caruaru na próxima quarta (20), às 20:30 na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão