quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sport jogou mal e só empatou com o Salgueiro

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia



Nesta quarta (27), o Sport enfrentou o Salgueiro, no sertão de Pernambuco, pela 5ª rodada do campeonato pernambucano. O Leão jogou mal e só conseguiu um empate em 1x1 com o Carcará.


Logo aos dois minutos de jogo, Heider cobrando falta, abriu o placar para a equipe interiorana. O Sport sentiu o gol e não conseguiu se encontrar em campo. O meio campo não funcionou a contento e o time limitou-se a alçar bolas na área adversária, onde os atacantes Wilson e Nádson mostravam-se dispersos.



Nádson, que aqui chegou com fama de goleador, ainda não justificou a sua contratação.


O time voltou para o segundo tempo sem modificações e o jogo continuou como no primeiro tempo, até que Givanildo Oliveira resolveu promover a entrada de Juninho no lugar de Elias aos 20min, passando o time a atuar no 4-4-2.


Aos 30 entraram Ciro e Isael, nos lugares de Nádson e Ricardinho. O time melhorou um pouco, na base do entusiasmo e aos 36 Ciro, em jogada individual, conseguiu marcar o gol de empate.


Foi sem dúvida a pior exibição do Sport nesta competição, o que lhe valeu a perda de dois pontos e dos 100% de aproveitamento.


O time formou com: Magrão; Igor, Elias (Juninho) e Montoya; Julio César, Tobi, Eduardo Ramos, Ricardinho (Isael) e Dutra; Wilson e Nádson (Ciro).


Igor, Montoya e Eduardo ramos levaram cartão amarelo pelo Sport. Renda de R$9.880,00 para um público de 4.822 espectadores.


A arbitragem foi de Émerson Sobral, auxiliado por Pedro Wanderley e Elan Vieira.


Na preliminar vitória dos juniores rubro-negros por 4x0, mantendo a liderança e invencibilidade na competição, mesmo com um jogo a menos.


O próximo jogo será no domingo (31), às 16:00, na Ilha do retiro contra o Vera Cruz.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão