Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia
Na tarde de ontem (sexta), na Ilha do Retiro, houve novo treino para o jogo contra o São Paulo e, após muitos testes - e principalmente após a divulgação dos relacionados - a indefinição sobre a escalação do time paira no ar e na cabeça dos rubro-negros.
No treino, a equipe principal treinou assim: Magrão; Ígor, Durval e César; Élder (Moacir), Andrade, Fabiano (Juliano), Fumagalli (Luciano) e Dutra; Wilson e Ciro.
O curioso é que o volante Renan e o meia atacante Eduardo, que treinou no ataque na quinta-feira e foi bastante elogiado por Chamusca, não foram relacionados. Vandinho também sobrou. Já Fabiano deve atuar, mas como volante mesmo (como o jogador prefere) e não como meia ou atacante, como inventava o ex-treinador Leão.
RELACIONADOS: GOLEIROS: Magrão e Cléber; LATERAIS: Élder Granja, Moacir e Dutra; ZAGUEIROS: Durval, César, Ígor e Juliano; VOLANTES: Andrade, Fabiano e Sandro Goiano; MEIAS: Fumagalli e Luciano Henrique; ATACANTES: Wilson, Ciro, Arce e Lincom.
A surpresa, além de Renan e Eduardo, que ficaram de fora, foi a convocação do atacante Lincom, que Chamusca declarou não conhecer bem, mas disse que observaria suas qualidades. Pelo jeito, o treinador gostou do que viu.
OPORTUNIDADE E TESTES - Outra coisa, estão presentes na lista vários jogadores que tinham seus nomes cotados nos bastidores para deixar o clube, como é o caso de Andrade, Fabiano, Sandro (todos os volantes), além dos meias Luciano Henrique e Fumagalli.
Mas, a presença desses atletas não poderia ser diferente, até por falta de opções no elenco. Além do mais, Chamusca já havia pedido ao presidente Sílvio um tempo para conhecer melhor o elenco. É isso o que ele está fazendo: testando.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário