Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia
O vice-presidente de engenharia do Sport, Celso Stamford, entregou o cargo ontem, um dia após a saída do presidente do Conselho e representante do Sport no clube dos 13, Mílton Bivar. A eles soma-se a saída (compulsória) recente do vice de futebol Guilherme Beltrão e do vice financeiro Emanuel Gayoso, e já temos aí quatro desfalques na diretoria que começou em janeiro deste ano no clube.
Stamford deixou nas entrelinhas de sua carta renúncia, que estaria saindo em solidariedade a Milton Bivar. Por outro lado, também um dia após a saída de Milton, seu irmão e adversário político Luciano Bivar anunciou apoio financeiro ao time de vôlei do Sport, que disputará a Superliga nacional.
Na semana passada, o ex-presidente e candidato derrotado nas últimas eleições, Homero Lacerda, deu uma entrevista atirando pra todos os lados e atingindo principalmente Mílton Bivar e Gustavo Dubeux, a quem culpou pelo fracasso do Sport.
Um verdadeiro absurdo esse show de vaidades e divisões no Sport. Nosso clube não precisa desse tipo de coisa...Só faz tulmutuar e enfraquecer ambiente e o momento rubro-negro.
Homero e Luciano Bivar são os melhores - ou piores - exemplos de vaidade no Sport. Por que não fazem como Wanderson Lacerda e formam um grupo de apoio ao glorioso? Wanderson, esse sim, foi o único da chapa de oposição a agir com hombridade, desde as eleiões, quando cumprimentou os vencedores, enquanto seus companheiros saíram de fininho...
Mas Sílvio Gimarães também tem sua parcela de culpa e deveria examinar sua consciência após a saída de Milton, a quem deixou isolado no clube, não sendo capaz de demonstrar sua gratidão, visto que, se hoje está no comando do executivo rubro-negro, deve isso justamente a Milton Bivar.
Esses 'cardeais' deveriam saber que eles passam, mas o Sport fica! O nosso clube é bem maior que todos eles juntos...FORÇA, SPORT!
quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário