Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia
Mílton Bivar, vitorioso ex-presidente executivo do Sport, é agora também ex-presidente do Conselho Deliberativo do clube. Mílton entregou o cargo hoje, após um longo tempo já afastado do cargo. O Sport perde, além de seu presidente do Conselho, o representante rubro-negro no Clube dos 13.
Mílton foi um dos presidentes mais vitoriosos da história do clube, tendo conquistado o bicampeonato e o tri pernambucano, além da Copa do Brasil de 2008. No final do ano passado, enfrentou - e ainda enfrenta - turbulências familiares com seu irmão inescrupuloso Luciano Bivar.
Essas turbulências, que começaram a interferir ainda durante o final do seu mandato no Leão, fizeram com que ele desistisse de se candidatar à reeleição no clube. Mílton passou enttão a apoiar Sílvio Guimarães, até então seu vice-presidente e vice de esportes amadores do Sport. Mílton prometeu que não se afastaria do futebol do clube.
Não sei os motivos que fizeram Mílton - a quem conheço pessoalmente e sei de seu grande caráter e capacidade - renunciar ao cargo. Talvez ainda sejam os mesmos que o fizeram deixar de pensar na reeleição.
Se seu irmão, Luciano Bivar, tivesse vergonha na cara, nunca mais pisaria na Ilha do Retiro. Falso rubro-negro!
Força, Mílton!
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário