Foto: site oficial do Sport
Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia
A delegação do Sport viajou para São Paulo, agora na hora do almoço, com dezenove atletas e o time praticamente escalado. O praticamente deve-se ao fato de Chamusca ainda aguardar o julgamento de Dutra, nesta tarde, para saber se poderá utilizar o jogador.
Dessa forma, o Sport deve ir a campo, contra o Barueri, amanhã às 21h, na Arena Barueri, interior de São Paulo, com Magrão; Ígor, César e Durval; Moacir, Andrade, Fabiano, Luciano Henrique e Dutra; Arce e Lincom.
Caso Dutra não possa jogar, Moacir deve jogar na esquerda e Élder Granja na direita. Também viajaram Cléber, Jonas (...), Juliano; Sandro Goiano, Renan; Eduardo e Guto (...).
O duro é ter que aguentar o lateral Jonas e o atacante Guto, que estão há muito cotados para serem dispensados, na delegação rubro-negra. Mas os motivos parecem ser óbvios: se Dutra não puder jogar, o banco ficaria sem um lateral, enquanto Guto viaja na vaga de Vandinho, vetado por Chamusca. Já Fumagalli está no Departamento Médico, com uma lesão no dedo do pé.
VANDINHO - O atacante, que seria titular amanhã, por conta da impossibilidade de se escalar Wilson (suspenso) e Ciro (na Seleção), atrasou-se 15 minutos para o treino da manhã de hoje e foi cortado da delegação por Péricles Chamusca.
Chamusca afirmou que o momento do Sport exige disciplina. Esse foi o segundo atraso consecutivo de Vandinho, que além de ficar de fora contra o Barueri, será multado pela direção do Sport.
AS MULTAS - Penso que não apenas Vandinho deveria ser multado por estar sendo reincidente, mas o atacante Wilson deveria também pagar por sua irresponsabilidade na derrota do último domingo, quando notadamente tentou cavar um pênalti - de forma descarada - e acabou sendo expulso. Uma atitude como a de Wilson prejudica e muito e não pode ficar impune.
Nenhum comentário:
Postar um comentário