Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia
A delegação do Sport está em Belo Horizonte, onde enfrenta amanhã (domingo) o Atlético, no Mineirão. Os rubro-negros chegaram na capital mineira apenas na madrugada de hoje, pois o mau tempo em São Paulo - onde o vôo faz escala - atrasou a partida da aeronave, no Recife, o que só aconteceu às 21h (estava programada para às 18h30).
Com o problema, o treino na Toca do Raposa 2, do Cruzeiro, que estava programado para esta manhã, só vai acontecer à tarde. Na ocasião, o treinador Chamusca de ve definir o time que enfrenta o Atlético. A dúvida reside no esquema: se 4-4-2 (da vitória contra os baianos) ou o 3-5-2.
Caso opte pelo primeiro, mais ofensivo, Chamusca utilizará Sandro Goiano - e não Juninho - como terceiro volante, ao lado de Hamilton e Andrade. Na criação, apenas Luciano Henrique. Se for voltar ao 3-5-2, o esquema mais utilizado pela equipe (mas que não vinha dando certo), o treinador colocará Juliano como terceiro zagueiro, junto a Durval e Ígor.
Moacir joga pela lateral direita, já que o acordo entre os presidentes do Leão e do Galo será respeitado e Élder Granja (que não tem mais vínculo com o Atlético) fica impedido de jogar. Na frente a dupla que jogou contra o Vitória, Arce e Wilson será mantida.
Ciro, de volta da Seleção sub-20, fica na reserva. Outro atacante, Lincom, não chegou a ser relacionado. E com o impedimento de utilizar Élder Granja e Fabiano, o lateral Jonas e o volante Dudé, que não agradam à torcida por seus fracos desempenhos na maior parte das vezes em que foram acionados, acabaram ganhando uma chance de fazer parte da delegação.
O time deve jogar com: Magrão; Moacir, Ígor, Durval e Dutra; Hamilton, Andrade, Sandro Goiano (Juliano) e Luciano Henrique; Arce e Wilson.
Também viajaram e ficam como opções Cléber, Jonas, César, Dudé, Juninho, Ciro e Vandinho.
sábado, 29 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário