terça-feira, 10 de novembro de 2009

Levi define Sport no 3-5-2

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

O técnico interino Levi Gomes definiu o time do Sport que enfrentará o Palmeiras nesta quarta (11), às 21:00, no Parque Antarctica, pelo Brasileirão 2009.

Sem poder contar com o meio de campo titular: Hamilton e Andrade suspensos, Fabiano e Luciano Henrique vetados pelo departamento médico, ele optou por voltar ao 3-5-2, para dar mais consistência ao setor defensivo.

O meio campo será formado por Moacir, Zé Antonio e Adriano Pimenta. Fininho que poderia jogar no meio também está vetado pelo departamento médico.

O time deverá ser: Magrão; Igor, César e Durval; Elder Granja, Moacir, Zé Antonio, Adriano Pimenta e Dutra; Arce e Wilson.

Também foram relacionados e viajaram para São Paulo: Cléber, Freire, Jackson, Madson, Isael, Ciro e Vandinho. Jackson (lateral esquerdo) e Madson (Volante) são júniores.

O jogo será dirigido por Elmo Alves Rezende Cunha, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e João Patrício de Araújo, todos da Federação Goiana de Futebol.

Um comentário:

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem de hoje: Times financiam falta de idoneidade no brasileirão 2009
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão