domingo, 8 de novembro de 2009

Sport perde mais uma

Equipe Toca do Leão

com Wagner Maia



Na tarde deste sábado (7), na Ilha do Retiro, o Sport amargou mais uma derrota pelo Brasileirão 2009. Após abrir 2x0 no placar o Rubro-negro assistiu o Cruzeiro virar para 3x2.


Os gols leoninos foram marcados aos 12 e aos 16min por Wilson. No primeiro ele recebeu lançamento de Arce e no segundo de Adriano Pimenta.


Porém a alegria dos 11.458 heróis Rubro-negros que compareceram a Ilha durou pouco. Aos 20min o Cruzeiro marcava seu 1º gol, através de Thiago Ribeiro, após cobrança de falta.
Se não fosse Magrão a virada cruzeirense teria acontecido ainda no primeiro tempo.


Mas aos sete e 20min do segundo tempo o time mineiro conseguiu o seu objetivo. Leonardo Silva e Guérron marcaram os gols. O Sport que já tinha sofrido a expulsão de Andrade, não teve forças para reagir e após a expulsão de Hamilton entregou-se totalmente.


O time perdeu com Magrão; Moacir, César, Durval e Fininho; Hamilton, Andrade, Fabiano (Zé Antonio) e Adriano Pimenta (Isael); Arce (Ciro) e Wilson.


Na próxima quarta (11), o Sport cumpre tabela jogando com o Palmeiras em São Paulo.


Renúncias

Após o jogo o técnico Chamusca, alegando não ter mais condições, entregou o cargo. O técnico de juniores Levi Gomes, ficará no comando do time nos quatro jogos restantes. Também na noite do sábado o vice-presidente de futebol Augusto Carreras entregou o cargo, que ainda não foi preenchido.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão