segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Sport perde de novo e está rebaixado

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

O Sport perdeu neste domingo (1º), o clássico dos clássicos, para o Náutico por 3x2 e está rebaixado para a 2ª divisão ou série B, em 2010.

Embora matematicamente ainda existam chances, não acredito mais. Temos ainda cinco jogos, três em casa e dois fora, e precisamos de cinco vitórias e de resultados dos adversários. Como acreditar em um time que ainda não venceu fora de casa? Como acreditar em um time que ainda não venceu sequer duas partidas seguidas?

Por isso dou por encerrada nossa participação na série A 2009 e considero uma realidade nosso rebaixamento para a série B em 2010. Infelizmente aconteceu aquilo que vinha se desenhando há muito tempo e meu coração rubro-negro teimava em aceitar. Desde a saída de Nelsinho Batista, passando pela trágica vinda de Emerson Leão que a vaca começou a ir pro brejo...

No jogo deste domingo o que se viu mais uma vez foi um time lutador (único mérito de Chamusca), porém sem esquema e sem confiança. O meio campo não funciona e as bolas só chegam ao ataque através de chutões. Os arremates a gol deixam muito a desejar e muitas oportunidades são perdidas.

Vandinho, aproveitando lançamento de Hamilton e Wilson, recebendo de Arce marcaram os gols rubro-negros. Os gols do Náutico: o 1º saiu após a defesa falhar coletivamente pedindo impedimento de bruno mineiro. O 2º e o 3º contaram com a colaboração de Magrão, que no 2º estava adiantado e no 3º não teve reflexo para espalmar a bola, desviada pelo ”montinho artilheiro”

O time jogou e perdeu com Magrão; Moacir, Igor, Durval e Dutra; Hamilton (Ciro), Andrade, Fabiano e Luciano Henrique (Adriano Pimenta); Vandinho (Arce) e Wilson.

Mais uma vez Chamusca fez uma substituição faltando apenas 5min para o término do jogo. Desta vez foi Ciro no lugar de Hamilton. Dutra levou o 3º amarelo e está fora do próximo jogo

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão