sábado, 28 de novembro de 2009

Sport cheio de desfalques contra o Internacional

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

O Sport terá nada menos que dez desfalques para o jogo deste domingo (29), às 16:00, na Ilha do Retiro, pela penúltima rodada do Brasileirão 2009.

Para o Sport a partida não alterará em nada sua posição de lanterna da competição, já para o Internacional, que briga pelo título, será de vital importância. Como ainda enfrentará o São Paulo, na última rodada, pode-se dizer que o Leão poderá interferir no resultado final da competição.

Moacir, Ciro, Hamilton e Arce (suspensos), Luciano Henrique e Adriano Pimenta (lesionados), Andrade e Elder Granja (desligados do clube), Jonas e Guto (impedidos por clausula contratual), são os desfalques.

Dessa maneira Levi Gomes definiu o time com Magrão; Juliano, César e Durval; Igor, Zé Antonio, Fininho, Fabiano e Dutra; Wilson e Vandinho.

Para compor o banco de reservas ao lado de Cléber, Freire e Eduardo, foram convocados os juniores Igor Maranhão (zagueiro), Jackson (lateral esquerdo), Madson (volante) e Everton Felipe (atacante).

Os ingressos custam R$ 20,00 (arquibancada central) e R$ 10,00 (sócios, estudantes e idosos).

A partida será arbitrada por Paulo Cesar Oliveira (FIFA), auxiliado por Carlos Augusto Nogueira Júnior e Vicente Romano Neto. Os três pertencem a Federação Paulista. Emerson batista da Silva da Federação Pernambucana será o 4º arbitro.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão