sábado, 21 de novembro de 2009

Sport definido com Cléber e Freire

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

Após os treinamentos da semana, o treinador Levi Gomes definiu a equipe que vai enfrentar o Fluminense-RJ, neste domingo (22), às 16:00 (horário do Recife), na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão 2009.

Já rebaixado para a 2ª divisão, resta ao Leão nas três partidas que faltam, tentar sair da lanterna e apresentar exibições que honrem as cores rubro-negras, a exemplo do jogo contra o Palmeiras (2x2), quando o Sport realizou uma de suas melhores exibições e só não ganhou por conta de um erro grosseiro do árbitro.

Sem poder contar com Magrão (suspenso pelo 3º cartão amarelo), Durval e Hamilton (suspensos por expulsões) e Luciano Henrique (que será operado neste sábado), Levi optou pela manutenção de Moacir, como volante e Adriano Pimenta, como meia de criação (ambos tiveram ótimas atuações contra o Palmeiras) e promoverá as entradas de Cléber e Freire.

Assim, o Sport formará com Cléber; Igor, Freire e César; Elder Granja, Moacir, Zé Antonio, Adriano Pimenta e Dutra; Arce e Wilson.

Deverão ficar a disposição,para formar o banco de reservas, Saulo, Juliano,Andrade, Fabiano, Isael, Ciro e Vandinho.

A partida será dirigida por Wilson Luiz Seneme (FIFA), auxiliado por Edilson Corona (FIFA) e João Bourgalber Nobre Chaves. Todos são da Federação Paulista.

Os ingressos custam: R$ 20,00 (arquibancada central) e R$ 10,00 (sócios, estudantes e idosos).

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão