segunda-feira, 30 de julho de 2007

Papo & treino após derrota

Por Mariana Maia

O elenco rubro-negro reapresentou-se nesta segunda à tarde, após a humilhante derrota sofrida ontem para o Internacional, a primeira dentro de casa.

Pra começar, Geninho bateu um papo com os jogadores, conversa que dutou cerca de 45 minutos. Dentro do tema, o experiente treinador ressaltou para os atletas a necessidade de se honrar a camisa do Sport Club do Recife.

Após a conversa houve um treino leve, um regenerativo, já visando ao jogo diante do Palmeiras, na próxima quarta (dia 1), em São Paulo. Depois do treino os jogadores foram liberados para irem as suas casas, devendo retornar às 21h para iniciar o regime de concentração.

Nesta terça pela manhã haverá mais um treino, o segundo e último antes da 16ª rodada. Na ocasião Geninho deve definir a equipe que começa jogando contra os paulistas.

DESFALQUES - De qualquer forma, 5 atletas desfalcarão o time rubro-negro: os zagueiros Du Lopes e Gustavo; o volante Éverton e o atacante Carlinhos Bala, todos suspensos, sendo os 2 primeiros pelo 3º amarelo e os 2 últimos por terem sido expulsos pelo sr. Djalma Beltrami, do qual falaremos ainda posteriormente.

O meia Rosembrick também desfalcará o time, já que voltou ao DM após ser atingido no tornozelo por um jogador colorado.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão