segunda-feira, 30 de julho de 2007

Seqüência do campeonato

Por Irce Pires

Após a atuação vergonhosa de hoje, alguns tentam explicar o inexplicável. Geninho, ainda durante o intervalo, mostrou-se frustrado com seus comandados: “Hoje está faltando tudo, estamos dando bola, gol etc. O time está errando muito. Teria que mudar uns oito ou nove, mas não posso”, disse o treinador na saída para os vestiários.

O jogadores voltam aos treinos amanhã à tarde. Após a movimentação eles já entram em concentração. Na terça os atletas deverão treinar na parte da manhã e viajar com destino a São Paulo por volta das 13h.

Na próxima rodada os pernambucanos irão enfrentam o Palmeiras e estarão suspensos Gustavo e Du Lopes, por terem levado o terceiro amarelo. De fora também ficarão o artilheiro Carlinhos Bala e o capitão Everton, ambos expulsos na partida de hoje.

O rubro-negro pode ainda perder Wéldon: boatos dão conta de um aumento na proposta do time japonês para levar o atacante; ainda não foi dito nada oficialmente, então vamos esperar a definição do atleta junto ao Cruzeiro, já que cada um possui 50% dos direitos federativos do jogador.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão