sábado, 28 de julho de 2007

Sport treina visando uma vitória dentro de casa

Por Diego "Sorriso"

Está havendo um treino hoje pela manhã, no campo oficial da llha, para que o técnico Geninho possa organizar melhor as suas peças para o confronto diante do Internacional. O Sport está fazendo esse treino tático só hoje, devido ao atraso nos aeroportos. O Leão, que tinha vôo marcado para as 13h de ontem, só conseguiu sair de São Paulo às 15h45, chagando ao Recife apenas à noite.

Para o jogo de manhã, o técnico Geninho não poderá contar com o zagueiro Durval e o meia Adriano Gabiru, ambos com o 3º cartão amarelo. No caso de Gabiru, apesar de ser o primeiro jogo com a camisa do Sport e o primeiro cartão amarelo, ele já tinha levado 2 cartões quando estava no Figueirense; sendo assim também vai cumprir a automática. Na verdade, existe um acordo entre Sport e Internacional(detentor de seu passe) para que Adriano não atue contra o Colorado. Assim, o meia acabou forçando o cartão no jogo da última quinta-feira.

Uma das novidades é a volta do volante e capitão Everton, que recebeu o "OK" do D.M e está à disposição de Geninho. Já no ataque o técnico terá nova opção, isso porque saiu o nome de Da Silva no BID; o atacante, assim, ganha condições de jogo. Da Silva, ex-Juventude, poderá ficará como opção para o segundo tempo da partida contra o Inter-RS.

Voltando a falar em opções para o técnico Geninho, a equipe Toca do Leão entrou em contato com Amaury Veloso, assessor rubro-negro, e conseguiu em primeira mão a lista dos concentrados para o jogo. A relação conta com 20 nomes, sendo que 2 deles ficarão de fora no momento da partida. Após o treino que acontece agora, o elenco entra em regime de concentração.

LISTA
Goleiros: Cléber, Magrão

Zagueiros: César Lucena, Du Lopes, Igor e Gustavo
Volantes: Bia, Bilica, Everton e Fábio Gomes
Laterais: Bruno, Dutra, Serginho
Meias: Romerito e Rosembrik
Atacantes: Carlinhos Bala, Da Silva, Washington, Weldon e Anderson

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão