sábado, 28 de julho de 2007

Time praticamente definido para amanhã

Por Mariana Maia

Após o treino desta manhã, na Ilha, Geninho praticamente definiu a equipe que entra em campo neste domingo, diante do Internacional.

Na defesa tem a entrada de Du Lopes, no lugar de Durval (suspenso). No meio, ao que tudo indica, Fábio Gomes e Éverton iniciam a partida, com Romerito ficando responsável pela criação das jogadas. Caso Éverton não entre de frente, Rosembrick deve ser o escolhido, ficando Romerito como 2º volante. No ataque, mais uma vez, teremos Carlinhos Bala e Wéldon.

Com 20 atletas na concentração, a maior parte de atacantes, imagino que os 2 jogadores que vão sobrar sejam Anderson (com Da Silva indo para o banco) e Bia ou Bilica.

Lamento a suspensão de Durval, já não acredito que Du Lopes seja um substituto a sua altura; já na cabeça-de-área, considero ótimas as voltas de Fábio Gomes e Éverton. Bilica não vinha bem, enquanto Romerito joga melhor na criação.

O provável time: Cléber; Du Lopes, Ígor e Gustavo; Serginho, Fábio Gomes, Éverton (Rosembrick), Romerito e Bruno; Bala e Wéldon.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão