sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Fininho ou Freire a dúvida de Chamusca

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

A delegação leonina já se encontra em Porto Alegre, onde domingo (4), as 18:30, enfrentará o Grêmio Portalegrense, pelo Brasileirão série A. Neste sábado (3 ) , o time fará um treino no CT do Internacional.

Dezenove atletas foram relacionados pelo técnico Chamusca, que no treino realizado nesta sexta (2), na Ilha do Retiro, praticamente definiu a equipe. Se o tempo estiver bom, o Sport irá de 4-4-2, com Fininho ao lado de Luciano Henrique, na armação de jogadas.

No entanto se o tempo estiver chuvoso, ele prefere escalar a equipe no 3-5-2, com Freire como terceiro zagueiro. Neste caso sobra Fininho.

Portanto a equipe deverá ser: Magrão; Moacir, Igor, Durval e Dutra; Hamilton, Andrade, Fininho (Freire) e Luciano Henrique; Vandinho e Paulinho.

Também estão a disposição do técnico: Cléber, Elder Granja, Jonas, César Lucena, Adriano Pimenta, Lincom e Eduardo.

Arce cumprirá suspensão pelo 3º cartão amarelo; Wilson, Fabiano, Zé Antonio e Sandro Goiano continuam no departamento médico e Ciro continua servindo a seleção Brasileira Sub 20.

Arbitragem

A partida será dirigida por Wilson Luiz Seneme (FIFA), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (FIFA) e Marcio Luiz Augusto. O trio pertence a Federação Paulista.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão