sábado, 31 de outubro de 2009

Só a vitória interessa

Equipe Toca do Leão
Com Wagner Maia

O Sport enfrenta, neste domingo (1º), às 17:30, no estádio dos Aflitos, o Náutico, em uma partida em que só a vitória interessa. Se perder ou empatar, estará praticamente rebaixado para a série B em 2010.

O time não contará com César e Fininho, que levaram o 3º cartão amarelo no jogo com o Coritiba. Em compensação terá a volta de Andrade, que cumpriu suspensão automática.

O técnico Chamusca tem uma dúvida no ataque. Não sabe se mantém Arce ou se promove a entrada de Vandinho.

O time deverá ser: Magrão; Moacir, Igor, Durval e Dutra; Hamilton, Andrade, Fabiano e Luciano Henrique; Arce (Vandinho) e Wilson.

Também estão relacionados Cléber, Elder Granja, Freire (zagueiro), Juliano; Zé Antonio, Adriano Pimenta, Isael e Ciro.

Sálvio Spínola Fagundes Filho (FIFA/SP) será o árbitro, auxiliado por Ednilson Corona (FIFA/SP) e Nilson de Souza Monção (SP).


Retrospecto

Sport e Náutico já se enfrentaram 17 vezes pela série A do brasileirão. O Leão venceu sete vezes, perdeu cinco e empatou cinco. Marcou 17 gols e levou 15.

Em dez jogos nos Aflitos, o Rubro-Negro venceu três, empatou três e perdeu quatro vezes. Nos 17 jogos só uma goleada favorável ao Sport, por 4x1, na Ilha em 2007.

Na 1ª fase do campeonato em andamento houve empate em 3x3, na Ilha, em 26/07. Já o último jogo nos Aflitos ocorreu em 13/07/2008, com vitória do Leão por 2x0.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão