sábado, 17 de outubro de 2009

Sport enfrenta Corinthians na Ilha

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

O Sport enfrenta na tarde deste domingo (18), às 15:00, na Ilha do Retiro,o Corinthians-SP, em mais uma partida decisiva pelo Brasileirão 2009, na sua luta para fugir do rebaixamento.

O técnico Péricles Chamusca tem duas dúvidas para definir a equipe. Fininho ou Fabiano no meio campo. Arce ou Vandinho no ataque.

O time deverá ser: Magrão; Moacir, César, Durval e Dutra; Hamilton, Andrade, Fininho (Fabiano) e Fernando Henrique; Arce (Vandinho) e Wilson.

Também estão relacionados: Cléber, Igor, Freire, Zé Antonio, Adriano Pimenta e Paulinho.

Elder Granja cumpre suspensão pelo 3º cartão amarelo, Sandro Goiano continua no departamento médico e Ciro ainda não voltou do mundial Sub 20. Lincom, por decisão de Chamusca, permanece disputando a Copa PE.

A partida será dirigida por um trio alagoano. Francisco Carlos Nascimento será o árbitro, auxiliado por Otávio Correa de Araújo Neto e Pedro Jorge Santos de Araújo. Emerson Luiz Sobral (PE), será o 4º árbitro.

Depois deste jogo o Sport enfrentará na Ilha, Coritiba, Fluminense, Internacional e Cruzeiro. Fora da Ilha terá como adversários Náutico, Avaí, Palmeiras e São Paulo.

Somando apenas 25 pontos o Leão precisa de seis vitórias para somar mais 18 pontos e totalizar 43. Além disso terá que torcer pelo insucesso de Náutico, Santo André, Fluminense e Botafogo.

A tarefa não é fácil, mas enquanto há vida, há esperança...

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão