quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Defesa de Chamusca brilha no tribunal

Com uma atuação perfeita do jurídico rubro-negro, Péricles estará no banco contra o Grêmio

Equipe Toca do Leão

Por Gilberto Caetano


Denunciado pelo quarto árbitro da partida contra o Atlético/PR, Marcos Daniel de Camargo, por ter proferido palavras de baixo calão contra Paulo César de Oliveira, o técnico rubro-negro poderia ter pego de 30 a 180 dias de suspensão; a pena estaria de acordo com o artigo 188 – forma desrespeitosa e ofensiva contra o árbitro – do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

A confiança do setor jurídico do Sport, através do doutor Tarciano Domingues, já era esperada. “O chamusca nem ofendeu, nem desrespeitou a arbitragem e isso foi provado na tribuna, mediante a apresentação do vídeo do jogo; com isso conseguimos sua absolvição”, explicou Tarciano Domingues.

O técnico Péricles Chamusca acabou ganhando um presente de aniversário do STJD, já que ele – Chamusca – completou 44 anos no último dia 29 de setembro. A decisão de sua absolvição foi dada pela maioria dos auditores do Tribunal.


Agora Chamusca está liberado para enfrentar o Grêmio, sexto colocado na tabela de classificação, com 39 pontos, e ajudar ao Sport na conquista de mais três pontos para sair da temerosa zona de rebaixamento.

Grêmio/RS X Sport é válido pela 27° rodada do Brasileirão (próximo domingo), às 16h, no Olímpico.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão