Eis que é chegada a hora do jogo mais esperado por toda a torcida rubro-negra, o instinto de revanche é de todos, e a vitória terá um sentimento de dever cumprido.
De um lado ex-técnico do Sport, Alexandre Gallo, que no ínicio do ano era só elogios por todos; hoje já é sabido que, além de ter saído de forma frustrante da Copa do Brasil e consequentemente do comando do Sport, o mesmo ainda fez questão de tentar "roubar" os jogadores do Leão, tendo êxito com o meia Luciano Henrique.
Não se sentindo satisfeito, ainda deu um "X9", ou seja, passou informações do Sport, de como o time jogava e as suas principais armas, para o Santos-SP, de Vanderlei Luxemburgo, no primeiro jogo do Campeonato Brasileiro. Mas de nada adiantou, pois o Leão goleou o Peixe por 4x1.
Do outro lado está o Sport, que precisa de mais três pontos para se manter entre as zonas da Libertadores e da Sulamericana e, com isso, se afastar cada vez mais da zona do rebaixamento.
O Sport que está bem modificado desde o ínicio da competição, mas vai contar com a força de sua torcida, que vai se fazer presente em número, com muita vibração e com aquela corrente positiva.
É essa torcida que sonha com esse jogo desde o começo do Brasileirão, desejando poder dar o troco no agora técnico do Internacional, Alexandre Gallo. Mas esse troco só virá com uma vitória do Leão sobre o Inter.
O mais importante é o torcedor fazer sua parte, lotar a Ilha do Retiro, vibrar, torcer e mandar forças para a equipe rubro-negra conseguir mais uma vitória no Brasileirão.
Confira, abaixo, a ficha do jogo...
Ficha Técnica
Equipe Toca do Leão
Sport x Internacional-RS
Local: Estádio da Ilha do Retiro (Recife-PE)
Data: 29/07/2007 (domingo)
Horário: 16 horas
Árbitro: Djalma Beltrami, auxiliado por Aristeu Leonardo Tavares e Jorge Luiz Campos Roxo (todos do Rio de Janeiro).
Sport - Cleber; Igor, Gustavo e Du Lopes; Serginho, Bilica, Romerito, Éverton (Rosembrick) e Bruno; Carlinhos Bala e Weldon. Técnico: Geninho.
Internacional-RS - Clemer; Élder Granja, Índio, Marcão e Rubens Cardoso; Edinho, Magal, Alex, Pinga; Iarley e Christian.Técnico: Alexandre Gallo.
Um comentário:
Hj vamos ganhar do Inter-RS e chegar aos 21 pontos na classificação! PST!
Postar um comentário