segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Meia Luciano Henrique espera crescer durante as partidas

Contente com seu desempenho em campo, meia afirma que cresce em jogos difíceis

Equipe Toca do Leão
Por Gilberto Caetano

Após a vitória do Sport diante do Santo André, pela 26° rodada da Série A, um dos jogadores mais felizes era o meia Luciano Henrique. Logo ele que é tido como um dos atletas mais irregulares do elenco. Que alterna do grotesco ao magistral em suas partidas.

Ocupando ainda a 19° posição na tabela, com 23 pontos, essa vitória diante do time paulista, primeiro na zona de rebaixamento, com 25 pontos, foi muito importante para reanimar a equipe.

“Essa vitória foi importantíssima. Estamos fazendo nossa parte e vamos trabalhar cada vez mais, para que nos próximos jogos consigamos vencer”, disse o meia Luciano Henrique, que ainda falou de sua saída prematura no segundo tempo da partida.

“Achei natural. Respeito muito o professor e suas atitudes. Ele - Chamusca - vem trabalhando diversas alternativas durante a semana, para pôr em prática nos jogos. Também respeito muito os companheiros que estão entrando”, explicou o jogador.

Com a saída de Luciano, o time rubro-negro deu uma recuada, chamando o adversário para cima. Segundo o atleta isso já era esperado, devido à situação nada cômoda do Santo André na tabela.

Sobre seu rendimento diversas vezes criticado, o atleta afirma que vem crescendo, desde quando Chamusca assumiu o time. “O professor vem me dando oportunidades, tem confiança em meu trabalho e fiz uma boa partida. Agora tenho que trabalhar muito mais, porque o clube agora está precisando e eu, particularmente, gosto desses jogos difíceis”, explanou Luciano Henrique.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão