domingo, 15 de fevereiro de 2009

A Caminho de Santiago

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Após vencer o Náutico, por 2x0, ontem, terminando o 1º turno do Pernambucano de forma invicta, os jogadores do Sport já se reapresentaram e seguiram, no final da tarde deste domingo, para São Paulo.

O foco agora é a Copa Libertadores das Américas, pela qual o Leão estréa na próxima quarta-feira(18), às 21h50 (horário do Brasil) diante do Colo Colo (Chile). Na manhã desta segunda(16), a delegação rubro-negra embarca rumo a Santiago, capital do país sulamericano.

Amanhã à tarde Nelsinho já comanda um treino no campo do Universidad Catolica. Na terça à tarde os trabalhos acontecem no Monumental David Arellano*, estádio onde acontece a partida.

O grupo leonino deixou Recife no final da tarde de hoje, sendo saudados por centenas de torcedores no Aeroporto Internacional dos Guararapes - Gilberto Freyre.

Na delegação pernambucana, dois conhecedores do adversário: o técnico Nelsinho Batista, que treinou o Colo Colo no final da década de 90 e o treinador de goleiro Rojas, ex-goleiro do time chileno e campeão da Libertadores.

*No estádio chileno, a torcida do Sport ficará no setor Rapa Nui Sur, na Tribuna Bajo Marquesina, em cadeiras numeradas. Os bilhetes já estão à venda ao preço de U$25 (cerca de 57 reais).

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão