terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Torcida do Sport faz a festa em Santiago

Por Mauricio Junior
De Santiago, no Chile
Especial para o Blog Toca do Leão

A partida de estréia do Sport na Copa Libertadores da América será logo mais, nesta quarta-feira, diante do Colo Colo, na cidade de Santiago, no Chile. Porém, a alegria da torcida do Sport já pode ser vista desde a última segunda-feira (16), no desembarque da delegação rubro-negra na capital chilena.

Se não bastasse a recepção aos jogadores ainda em São Paulo, durante o vôo e no desembarque no Chile, não foi difícil ouvir gritos de Cazá Cazá por toda a cidade. Durante um city tour por Santiago na manhã desta terça-feira (17), mais precisamente em frente a Prefeitura de Santiago e ao lado do local onde foi declarada a independência do Chile a festa foi grande.

Por diversas vezes os chilenos, sem entender muita coisa, mas impressionados com a paixão dos torcedores do Sport, paravam na rua e ficam observando o famoso Cazá Cazá.

Bastante hospitaleiros, alguns chilenos até entraram na dança e começaram a cantar sem entender muito bem as coisas. Não é exagero afirmar que se viu nesta terça mais camisa do Sport nas ruas do que a do Colo Colo.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão