sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Torcida lota aeroporto

Sandro Goiano desembarca,
em meio à multidão rubro-negra
e à imprensa
Foto: Maurício Ferry/Folha PE

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia


A nação rubro-negra não se importou com o horário (madrugada) e compareceu em massa ao Aeroporto Internacional dos Guararapes para apoiar o grupo do Sport, que desembarcou por volta das duas e meia da manhã de hoje. Já o técnico Nelsinho Batista ficou em São Paulo, devendo retornar neste final de semana*.


Estima-se que cerca de quinhentos aficcionados pelo Leão da Ilha tenham recebido os jogadores, após a histórica vitória contra o Colo Colo, pela estréia na Libertadores, na noite da última quarta-feira.
Sem dúvida, mais uma incrível demonstração de fidelidade e paixão da torcida do Sport, que já havia acompanhado o time na partida para o Chile, no domingo (15).
*O grupo foi liberado pelo treinador, para uma folga de três dias, voltando a treinar na segunda-feira (23).

Um comentário:

Brasileirão disse...

Oi, Amigo torcedor,


Você é convidado a virar um membro em nossa Comunidade Brasileirão.com e enviar notícias na nossa característica única o Vc Repórter que foi introduzida para capacitar torcedores e torcidas como você relatar notícias locais para todo o povo a ver. O Brasileirão.com é o melhor lugar para notícias livres de censura das companhias de mídia sobre futebol no Brasil.

Para quem curte ser repórter mesmo não sendo formado em jornalismo ai vai uma Dica: Brasileirão.com

está lançando o Vc Repórter, com ele qualquer pessoa pode enviar notícias, fotos e áudios para o Portal Brasileirão e relacionadas categorias / times, torcidas, e se um sua notícia tiver uma maior relevância ranking ela poderá parar na home do portal.

Você pode enviar qualquer notícia, seja de futebol, alguma coisa que tenha acontecido com você ou com algum amigo seu, algum acontecimento com o seu time ou Torcida, novidade em tecnologia, enfim, o que você quiser!

Sua notícia será publicada imediatamente com o seu nome.

Se você gosta de se comunicar, escrever, tem paixão pelo futebol, e acompanha os principais eventos e campeonatos do mundo, este grupo de discussão é perfeito pra você. Este é o melhor fórum social sobre futebol para você expressar suas opiniões.

Bem-vindo!

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão