segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Sport pode ganhar turno domingo

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

Dono de uma campanha irretocável no pernambucano 2009, com 100% de aproveitamento (sete vitórias em sete jogos), melhor ataque, defesa menos vazada e o artilheiro da competição, o Sport está sendo favorecido pelas más campanhas de seus principais adversários.

Após a sétima rodada, o empate entre Náutico e Santa Cruz e a derrota do Porto para o lanterna Vitória deixou o Leão, que tem 21 pontos ganhos, com cinco pontos na frente do Santa Cruz e com oito na frente do Náutico e do Porto.

Como faltam apenas quatro rodadas para o final do turno, se o Sport vencer a Cabense na quarta (04) e o Santa Cruz no domingo (08), conquistará a primeira fase e garantirá vaga na final do campeonato.

Caso isto aconteça o rubro-negro poderá jogar contra Central e Náutico com uma equipe mista ou reserva, poupando os titulares para a Libertadores 2009. Como o jogo contra o Santa Cruz é no dia oito e contra o Colo Colo no dia 18, o Leão teria dez dias para se preparar para a estréia na Libertadores, incluindo a viagem à Santiago do Chile.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão