domingo, 15 de fevereiro de 2009

Sport vence clássico e ratifica conquista do turno

Grupo comemora a conquista do título
Imagem: UOL

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

Mesmo já sendo campeão do turno, o Sport jogou como se precisasse da vitória, para conquistá-lo. Entrou em campo com a equipe titular e dominou a partida do primeiro ao último minuto. Em nenhum momento teve sua vitória ameaçada.

O Leão marcou dois gols, um em cada etapa. No primeiro, aos 31 minutos, Dutra cruzou para a área e Durval cabeceou para César, que se atrapalhou na conclusão, a bola bateu na zaga alvirrubra e sobrou para Durval marcar.

No segundo gol, aos seis minutos do 2º tempo, Ciro recebeu no meio campo e partiu para cima da defesa. O garoto foi derrubado, mas a bola sobrou para Wilson, que deu um passe perfeito para Fumagalli marcar.

O time formou com Magrão; Igor, César e Durval; Moacir, Hamilton, Andrade, Fumagalli e Dutra; Ciro (Weldon) e Wilson (Luciano Henrique).

Levaram cartão amarelo Andrade e Durval. Destaque para todo o time, que jogou sua melhor partida no turno. Público de 15.792 espectadores e renda de R$ 77.985,00.

A arbitragem de Patrício de Souza deixou a desejar no aspecto disciplinar, pois permitiu jogadas violentas dos jogadores do Náutico, especialmente Jhonny, que só foi expulso aos 42 do 2º tempo.

Mantivemos a invencibilidade no turno e no campeonato e o tabu de não perder para o Náutico na Ilha, nos últimos cinco anos; e ainda quebramos a invencibilidade do adversário.

Juniores


Na partida preliminar, Sport e Náutico empataram em 1x1, pelo campeonato de juniores, e terminaram o turno com o mesmo número de pontos ganhos: 26 O turno será decidido na próxima quarta (18), em uma partida extra. Como o Náutico tem um melhor saldo de gols, joga pelo empate, nos Aflitos.




 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão