domingo, 8 de março de 2009

Baier e Fumagalli se emocionam com o Sport

"Que coisa linda!", emocionou-se
Paulo Baier após a vitória
diante da LDU
Foto: Site Oficial do Sport
Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Fumagalli e Paulo Baier são, certamente, os jogadores mais experientes do meio de campo rubro-negro e dois dos mais importantes do atual elenco do futebol profissional do clube.

Paulo Baier é o titular no esquema do treinador Nelsinho Batista, como único armador da equipe, que joga com três zagueiros e dois volantes. Fumagalli é o reserva imediato de Baier e titular ao seu lado, num eventual esquema 4-4-2, como aconteceu no segundo tempo do jogo de ontem, entre Sport X Salgueiro.

Fumagol, como o paulista Fernando Fumagalli, 31 anos, é carinhosamente chamado pela torcida do Sport, desde sua primeira passagem pela Ilha, quando foi bicampeão pernambucano (2006/07), já é ídolo da Ilha.

Na saída do jogo contra a LDU - entrou no segundo tempo, na vaga de Baier - fez a seguinte declaração à imprensa, após a excelente vitória por 2x0: "Estamos comendo pelas beiradas", numa demonstração de confiança de que o Sport pode chegar longe na Libertadores.

O gaúcho Paulo Baier, 34 anos, obteve, diante dos equatorianos, sua melhor atuação desde que chegou à Ilha, no início da temporada, considerado inclusive como principal reforço do time para este ano.

Baier ainda busca sua afirmação junto à apaixonada e exigente torcida rubro-negra, mas, com certeza, já a deixou emocionada - e emocionou-se também - ao deixar escapar no microfone da TV Globo: "Que coisa linda!", para depois cantar: "Cazá Cazá Cazá..."

O jogador, que escutou, assim como toda a equipe, o grito dos cerca de 25 mil torcedores presentes à Ilha durante os noventa minutos da partida, além do aquecimento e do final do jogo, deve cair nas graças da galera, principalmente se voltar a repetir as boas atuações, o que é uma tendência.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dá-lhe Baier ! Craque!!!

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão